Carnaval Com a Titia

Autor: Cavalheiro Discreto
Categoria: Heterossexual

Desculpem os erros de ortografia, é que eu fiz o conto no iPad e as vezes ele faz a correção ortográfica errada, e já deixo claro que não sou escritor, estou apenas compartilhando um conto.
Lembro como se fosse ontem daquele carnaval.
A família inteira resolveu ir passar o carnaval na praia, eu não gosto de ir pra praia nem no carnaval nem no ano novo, sou bem tranquilo e gosto de lugares calmos.
Meus pais marcaram com meu tio, minha tia e minhas duas
primas as 8hs em casa. Chegaram e fomos todos rumo a ubatuba.
Pegamos um pouco de transito e mais ou menos 3 horas depois estávamos na praia, nossa casa fica a 2 quarteirões do mar. Ao chegarmos todos queriam ir um pouco pro mar menos a minha mãe e minha tia que iam fazer algo para o almoço. Eu resolvi ficar, peguei meu iPad e fiquei na sala jogando the sims 3, minha mãe e minha tia terminaram de preparar o almoço e como meu tio, minhas primas, minha irmã e meu pai não voltaram minha mãe nos chamou pra ir no mar, eu não quis ir e minha tia disse que tava cansada e também não iria então minha mãe foi sozinha.
Minha tia estava só de saia, calcinha e blusinha, eu estava de bermuda e camiseta regata.
Num certo momento distraído vejo minha tia assistindo tv no sofá ao lado do meu, ela tava tão concentrada olhando pra tv que acho que tinha até esquecido que eu tava ali.
Ela tava sentada meio de lado com as pernas meio dobradas e encima do sofá, quando olhei reparei na lindas coxas da minha tia e a saia tava meio levantada então dava pra ver bem suas coxas quase inteiras, dai eu continuei na minha mexendo no iPad porém agora vira e mexe eu olhava pras coxas da minha tia, ela foi se ajeitar no sofá e abriu um pouco as pernas pude ver um pouco da calcinha que era branca. Aquilo começou a fazer eu perder a noção do que estava fazendo eu nem tava mais prestando a atenção no jogo, só olhava pra calcinha da minha tia imaginando como que seria a buceta dela, nunca tinha olhado pra minha tia com tesão mas dessa vez eu tava ficando maluco.
Derepente ela parecia meio inquieta e se mexeu novamente e abriu mais as pernas caramba, pude ver perfeitamente o racho da buceta dela na calcinha, dai meu pau começou a ficar duro e eu tentando disfarçar mas eu ainda continuava olhando para sua buceta quando derepente olho para minha tia e ela ta parada olhando pro meu pau e diz pra mim nossa sobrinho que é isso aí? E se estica e puxa meu iPad para ver o que eu tava vendo pois ela pensou que eu tava de pau duro por que tava vendo algo excitante nele, quando ela viu que tava no jogo the sims ela disse sobrinho você ta excitado com esse joguinho é? E riu... Eu fiquei muito sem graça levantei rápido peguei o iPad e corri pro quarto. Ela logo em seguida foi atras de mim entrou no quarto e acho que percebeu que fiquei chateado e disse pra mim que ela nao ligaria e nao tinha problema só achou estranho isso, e perguntou se eu ficava sempre excitado com esse joguinho eu falei que não e ela perguntou porque eu fiquei agora? Eu tava muito sem graça e fiquei quieto.
Dai ouvimos uns barulhos era o pessoal chegando.
Ela levantou e antes de sair do quarto ela disse depois continuamos a conversa, nessa hora pensei em ir embora que tava ferrado ela ia acabar contando pra minha mãe mas resolvi ficar na minha.
No dia seguinte acordei mais tarde e não fui ao mar, novamente fui para a sala quando cheguei estava lá a minha tia, eu sentei no sofá do lado, ela estava vendo tv de saia jeans e blusinha novamente.
Eu comecei a assistir tv também e perguntei aonde estavam todos ela disse que foram pro mar, perguntei porque ela não foi? Ela disse que o sol tava muito forte e ela preferia ir mais pro fim da tarde.
Então eu olhando fixamente pra tv minha tia vira pra mim e pergunta porque eu sentia tesão em ver bonecos no joguinho primeiro fiquei quieto, dai ela perguntou denovo então eu disse que foi sem querer e eu nao tava daquele jeito por causa do jogo e ela disse foi por causa do que então? Eu disse deixa pra lá ela disse pode contar, porque tava daquele jeito? Eu falei denovo deixa Pra lá e disse que ia pro quarto, ela disse nada disso pode contar, agora eu quero saber...
Eu meio tímido disse que era por causa dela, ela me olhou com uma cara de espantada e perguntou como assim por minha causa? Eu disse que ontem quando ela tava sentada eu vi a calcinha dela por baixo da saia.
Ela levou o olhar pra saia tentando entender como que eu consegui ver a calcinha dela e disse que não dava pra ver nada eu disse que na posição que ela tava ontem dava pra ver sim, ela disse como eu tava ontem eu falei, tava sentada meio de lado ela perguntou como? eu falei com as pernas meio dobradas de lado ela tentando ficar na mesma posição, dobrou as pernas e perguntou, assim? eu disse mais um pouco virada pra cá, então ela virou, mas tava com as pernas bem fechadas e eu disse que era assim mas as pernas mais abertas ela conforme eu ia falando ela ia tentando ficar na mesma posição, e eu falei um pouco mais aberta ela abriu mais as pernas eu consegui ver já um pouco da calcinha dela eu falei mais um pouco aberta ela abriu mais nessa hora pude ver a calcinha por cima da buceta dela nossa na hora meu pau foi ficando duro ela olhou pro meu pau e percebeu quando eu fui tentar por a almofada encima dele, ela disse não põe não eu já vi ele assim ontem lembra eu então não coloquei, mas ela vira e mexe olhava em direção ao meu pau, ela abriu um pouco mais a perna e eu olhei fixamente na sua buceta dai meu pau ficou duro que nem uma pedra, até mexia sozinho de tão duro ela não parava de olhar pra ele, como eu tava só de bermuda sem cueca tava fazendo um volume bem grande.
Ela me pergunta se os pelos dele eram ruivos também, já que eu sou ruivo eu disse que sim mas eu depilava ele então não dava pra ver muito bem, ela ficou surpresa em saber que eu depilava meu pau e disse pra mim nossa como ele ta duro né, nisso ela abriu mais as pernas puxando a saia mais pra cima dava pra ver perfeitamente o formato da buceta dela pela calcinha, nessa hora pensei que meu pau ia explodir, ela em seguida fala mostra ele pra mim? tira ele da bermuda pra mim ver? eu disse que não, que não tinha nada a ver eu mostrar ele, ela disse vai mostra logo menino eu falei não e levantei pra ir pro quarto, quando fui dar a volta no sofá pra sair dali ela num gesto rápido ela esticou o braço e pegou no meu pau por cima do shorts e apertou, eu tentei tirar a mão dela e quanto mais eu me mexia mais ela apertava, tava uma sensação gostosa, ela perguntou onde eu pensava que ia que era pra mim mostrar pra ela que ela queia ver ele.
Novamente eu disse que não, dai ela apertava forte e depois mais fraco e ficou fazendo assim, isso me deixava com mais tesão, tava muito bom a minha tia apertando o meu pau, ela então apertou meu pau com força, segurou e me puxou pra perto dela, ela ficou sentada com as pernas bem abertas, eu entre as pernas dela em pé, ela com uma mão segurando o meu pau bem forte e a outra ela abaixou meu shorts fazendo meu pau saltar duro que nem uma pedra, ela falou nossa que cacete é esse?
Então ela começou a passar a mão de leve da base até a cabeça do meu pau, aquilo tava muito bom, então ela me empurrou fazendo eu sentar de frente pra ela só de camiseta regata com o pau muito duro e bem grosso, eu fiquei parado olhando pra ela que abriu bem as pernas dai eu olhei em direção a buceta dela, ela disse, quer dizer que ver minha calcinha te deixou com tesão é?
Eu olhando fixamente pra buceta dela, vendo aquela calcinha marcando bem no meio ela já com as pernas bem abertas, ela perguntou isso ta te deixando com mais tesão? Ela falava isso olhando pro meu pau, eu nao parava de olhar tentando imaginar o que ela iria fazer, ela então puxa a calcinha pra cima deixando atolada bem no meio da buceta, aquilo me deixou mais louco fazendo meu pau ficar melado e se mexer pulsando de tão duro, ela não parava de olhar pro meu pau com aquele olhar que tava adorando, então ela me disse, masturba esse cacete lindo e gostoso pra titia, eu tava com tanto tesão que peguei no meu pau apertei e comecei a me masturbar, era tão gostoso me masturbar enquanto ela olhava pro meu pau, ela ao mesmo tempo ainda olhando pro meu pau, foi tirando a sua calcinha de lado e quando vi aquela buceta depilada, sem nenhum pelinho, que buceta linda, gostosa tava toda molhada, ela começou a passar o dedo bem no meio dela, dava pra ver seu dedo bem melecado, ela passou por um bom tempo e já tava com muito tesão também e eu me masturbando forte e rápido ela tava gemendo de tesão e vontade, ela se levantou, eu não parei ela chegou perto de mim e falou pra mim não parar, ela não parava de olhar fixamente pro meu pau, ela se agachou na minha frente, continuou falando não para, e colocou o dedo na minha boca e disse sente o gosto da minha buceta, nossa que delicia, eu lambia com vontade, ela então agarrou meu pau com força e passou a ponta da língua bem na ponta da cabeça do meu pau, que língua quente e macia, ela então engoliu meu pau e começou a mamar bem gostoso, até babava, ao mesmo tempo que mamava ela falava que cacete gostoso, ela estava uma tarada deliciosa, ela então rapidamente levantou, colocando uma perna encima do sofá e a outra passando sobre meu ombro abrindo a calcinha e falou, chupa a buceta da titia bem gostoso, chupa e colocou na minha boca aquela buceta toda melecada, eu enfiei a língua fundo e comecei a lamber forte e rápido, tava uma delicia aquele sabor de buceta molhada de tesão, eu lambia rápido que nem um cachorro, tava muito bom, ela depois de sentir eu chupar bem gostoso sua buceta falou, fode a titia fode, enfia esse cacete grosso e grande na minha buceta, então ela agachou colocando imprensa de um lado e a outra do outro, pegou meu pau com sua mão e colocou na entrada da sua buceta e desceu com tudo e começou a subir e descer bem rápido, que sensação maravilhosa, sentir meu pau entrando e fodendo a buceta da minha tia, ficamos assim nesse ritmo um tempo até ela falar vou gozar nossa, eu dei um tapa bem forte na bunda dela, apertei e comecei a ir muito rápido e bombando fundo com força, ela gritava, se estremeceu toda, dai fui mais rápido levando ela a loucura, ela tentou me segurar pra parar porque já tinha gozado, eu não parei, agarrei mais forte a bunda dela e bombei mais forte, era uma delicia olhar pro rosto dela e ver como ela ficava sentindo aquele tesão com força, eu bombei mais rápido, mais rápido até ela falar que ia gozar denovo eu disse goza sua cadela que eu vou gozar também, vou encher a sua buceta de porra sua cadela vagabunda, aquilo parece que deixou ela mais maluca dai ela pulava e eu comecei a dar tapas com força na bunda dela, apertando e puxando pra baixo e gozamos juntos, eu senti eu gozar bastante, até que fomos diminuindo o ritmo, ela saiu do meu colo pegou meu pau e disse como esse cacete é delicioso seu safado, e começou a lamber ele, deixando ele limpinho.
Ela disse que eu era muito safado e pra ficar de bico calado, eu falei é claro né tia, é nosso segredo. Ela disse. Muleque sem vergonha, sorriu e foi pro banheiro tomar um banho e eu fui pro outro banheiro porque o pessoal já tava pra chegar.
Foi assim que comi a minha tia, uma experiência muito gostosa que jamais imaginava que ia acontecer.
Para mulheres bacanas que adoram conversar e fazer novas amizades, me adicionem no msn ou me enviem emails:
cavalheirodiscreto@live.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Baa kara.. qse que fui tocar uma punheta!! mas blza.. mto bom seu conto, sua tia hé bem safada msm..
    sucesso.. leia meus contos de incesto.. abç..

    http://www.casadoscontos.com.br/perfil/68833

    ResponderExcluir
  2. Gostei do conto, adoro mulheres assim... e como percebi que pessoal tem colocado numero pra tc... se desejar papo picante mesmo, falar sobre curiosidades, desejos e fantasias... ter esses desejos descobertos ou sentir eles aflorarem me chama whats (dezenove) nove,dois, três,três-vinte e sete, nove, oito! Dotado Safado!!! Add, nem que seja pela curiosidade!!

    ResponderExcluir