Ferias Com a Tia

Autor: jnegher
Categoria: Heterossexual

Fui passar minhas férias, no interior, na casa de meus tios. Ficaria uma final de semana com eles. Minha tia Janaína, 39 anos, morena clara, seios volumosos, me recebeu na rodoviária, me abraçou bem apertado, toda cheirosa, logo senti que aquelas férias seriam inesquecíveis.
Fomos com seu carro, e assim que chegamos na casa, foi logo me mostrando todas as repartições da casa, e deixou minhas malas no quarto, onde eu ficaria. Casa era bem espaçosa, dois andares, eu ficaria no
andar de cima, e o quarto de minha tia no fica no térreo.
Fiquei muito excitado com minha tia, e no meu auge dos 19 anos, já imaginei muitas coisas que poderia fazer com ela. Bati uma no banheiro para ela, imaginando aquele corpo delicioso todo em mim.
Na noite depois do jantar fiquei assistindo TV na sala, e meus tios já estavam no quarto deles, quando ouvi alguns barulhos e gemidos vindos do quarto. Fui até a porta, que estava um pouco aberta e vi minha tia de quatro, sendo penetrada pelo meu tio. Uma visão deliciosa, fiquei assistindo os dois transando até meu tio gozar na boca da tia Janaina. Voltei para a sala, quando minha tia saiu do quarto apenas de calcinha e uma mini blusa, e ficou assustada quando me viu ali, dizendo que pensou que eu já estava dormindo. Aquilo me deixou excitado e fui para meu quarto e bati uma punheta para ela.
No dia seguinte, meu tio saiu para o trabalho e fiquei sozinho com tia Janaina o dia todo, ela me levou a alguns lugares da cidade, para eu conhecer. Chegamos num barzinho, e começamos a beber algumas cervejas, quando tia Janaina começou a se soltar, começamos a falar sobre namoradas, problemas com o marido dela, ate chegar em sexo, aí disse para ela que tinha pouca experiência, ainda era novo, e que tinha adorado ver ela apenas de calcinha. Ela ficou sem jeito e perguntou se tinha ouvido algo, eu disse que sim, e tinha visto os dois transando. Tia Jana passou a mão na minha bermuda e percebeu que eu estava de pau duro, e disse que chegando em casa, ela daria um jeito nisso. Fiquei louco, muito excitado.
Fomos para casa, perto do meio dia, quando eu estava no meu quarto, tia Janaina apareceu apenas de calcinha, e perguntou se eu realmente tinha gostado, não perdi tempo, dei um beijo na boca, se abraçamos, e caímos na minha cama, ficamos se beijando por um bom tempo, minha tia disse que iria me ensinar tudinho nessas férias.
Ela tirou minha bermuda, depois minha cueca, e começou a chupar bem gostoso, com muita força, eu não aguentando mais gozei rapidinho, tudo em seu rosto. Minha tia disse que era só o começo, me levou para o seu quarto, onde ela me ensinou varias posições, ficamos transando, conversando, ela me ensinando tudinho. Depois fomos para o banho, onde ela fez mais um boquete delicioso, ate sair leitinho quente para ela beber.
Saindo do banho, ficamos na sala conversando, ela disse que estava sentindo falta de algo a mais nas transas, de mais carinho, beijos, amor, pois seu marido só fazia o básico e já dormia.
Nessa noite ela disse que assim que seu marido dormisse ela viria no meu quarto. Fiquei assistindo TV no sofá, quando ela saiu peladinha, seu marido já estava dormindo e não tinha feito nada naquela noite, pois chegou bêbado em casa, e dormiu.
Ficamos ali no sofá mesmo, se beijando, se acariciando, com muita vontade, desejo e tesão.
Tirei minha bermuda e a cueca, e ela começou a fazer um boquete delicioso, me chupando com muita vontade, quando ela teve uma ideia louca, me levou ate sua cama , com seu marido dormindo feito uma pedra, fiquei de pé ao lado da cama, e ela me chupou com muita vontade, na frente do marido. Pouco depois acabei gozando nos seios de minha tia, nem com meus gemidos o corno do meu tio acordou.
Ela se levantou me deu um longo beijo e me levou até o banheiro, onde tomamos um banho delicioso, e se esfregamos muito, e meti na bucetinha dela, bem gostoso. Depois fomos ate meu quarto, onde minha tia pediu pra comer o cuzinho dela, ficou de quatro, e meti bem gostoso naquele cuzinho apertadinho, que fazia tempo que ninguém comia. Meti bem gostoso, com minha tia rebolando muito, puxava pelos cabelos dela, e metia cada vez mais forte em seu cuzinho, ela gritava, e gemia muito, não se importando mais com seu marido, depois de cavalgar muito no meu pau, acabei gozando naquele cuzinho delicioso.
Ela foi para o banho se lavou, e foi para o quarto dela, e eu, dormi no meu quarto, me preparando para o outro dia, que com certeza seria de muito sexo.
Quando acordei, já eram perto das 10 da manha, minha tia já estava na cozinha, apenas de biquíni ela disse que faríamos algo diferente naquele dia. Fomos até um sitio, no interior da cidade, onde havia uma cachoeira. Tia Janaina só de biquíni, me deixou louco no carro, com aquelas coxas de fora, e os seios quase saltando fora do biquíni, eu de pau duro, muito excitado, quase gozei ali mesmo.
Chegando na cachoeira, minha tia esticou uma toalha num gramado, deitou-se de bunda e pediu para mim passar o bronzeador. Fui passando em cada parte de seu corpo, onde chegando na sua bucetinha não aguentei e comecei a lamber ela todinha. Minha tia começou a gemer e pedia mais, tirei sei biquíni, deixei ela peladinha, fomos ate a cachoeira onde tomamos um banho delicioso, se beijando muito, fomos ate uma pedra próxima a cachoeira onde Jana ficou de quatro e eu meti bem gostoso na bucetinha dela, depois fomos ate o gramado onde comi o cuzinho dela, ate gozar pelo seu corpo.
Voltamos para casa onde de noite eu já teria que voltar, pois o final de semana estava acabando. Chegando na rodoviária, dentro do carro, minha Tia ainda fez um boquete delicioso em mim, fazendo eu gozar tudo na boca dela, se despedimos e prometi que nas próximas férias eu voltaria para transar bem gostoso com titia safada.
Quem gostou e quiser me add no msn:
jnegherbon@hotmail.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Gostei do conto, adoro mulheres assim... e como percebi que pessoal tem colocado numero pra tc... se desejar papo picante mesmo, falar sobre curiosidades, desejos e fantasias... ter esses desejos descobertos ou sentir eles aflorarem me chama whats (dezenove) nove,dois, três,três-vinte e sete, nove, oito! Dotado Safado!!! Add, nem que seja pela curiosidade!!

    ResponderExcluir
  2. Meu whatsapp pra contatos sete um prefixo nove oito sete zero sete nove nove três sete Sanches meu nome

    ResponderExcluir