O Estacionamento

Autor: Y.Ferreira
Categoria: Homossexual
Oiii pessoal espero que todos que ja me conhecem e quem nao conhecem,tenham tido um otimo fim de ano,e que 2011 seja um otimo ano pra todos.
Pois bem,a que ja acompanha minhas historias nao vou me apresentar,pra quem nao conhece,por favor leiam os contos anteriores.
Entao vamos ao que interessa,em uma
tarde de outubro,Fernanda e eu iamos na casa de uns amigos,e passamos em um super mercado,ok fomos comprar umas coisas pra levar pra casa do Paulo e da Flavia,os nossos amigos.Bom eu como de costume ia saindo do carro quando Fernanda me disse:Amor,sabe o que eu nunca fiz?Eu:Nao amor o que vc nunca fez?eu fui inoscente na historia dela.Foi ai que ela disse:Nos ja transamos em,elevadores,mesas,praças,academia...Mas nunca no carro.Eu:Kkkk vc nao presta sabia?Ja fizemos no carro sim...Ela:Mas nao no estacionamento,ainda mais lotado.Bom eu fico exitada com a Fernanda a qual quer hora e em qual quer lugar..Tiri o cinto de segurança,me enclinei e na brincadeira disse:Vai ficar na vontade.Ela logo pe puxou e me deu um beijo,foi passando a mao no meu corpo,e eu logo fiquei louca,tirei-lhe o cinto de segurança e ai a coisa esquentou,mesmo podendo ser pegas a qual quer hora tiramos nossas bluas,e passeamos com as maos uma pelo corpo da outra quando eu falei: Passa pro banco de tras.Ela sem dizer nada foi,e logicamente eu fui tbm,foi ai que eu tirei o jeans a calcinha,a encostei e lentamente abri suas pernas,nossa meu Deus,tava molhadinha como eu gosto,entao fiu fundo,chupei com vontade,lambi tidinho,foi qnd ela começou a gemer,e apertava minha cabeça contra a sua bocetinha,quase perdi o ar,mas continuei chupando,foi ai que ela se retorceu ai eu subi novamente e a beijar ela,e com uma mao fui até sua bocetinha,e com carinho penetrei dois dedos,e fiz um vai e vem bem lento mas com força,e ela gemia muito e eu ja sabia o que ia acontecer,foi ai que eu disse:Goza amor,goza so pra mim vai.Ela se contorceu toda e gozou nos meus dedos,eu mais que depressa desci e tratei de chupar tudinho.Lambi a beijei mais um pouco.Terminado isso,eu a olhei e disse:So vc msm pra me fazer correr estes perigos:Ela:Eu sei que vc gosta,entao nos completamos pq eu amo fazer estas loucuras com vc.nos vetimos,eu passei pro banco da frente ela tbm.Olhei para fora pra ver se alguem tinha visto,e saimos pra comprar o que levariamos pra casa da Flavia e do Paulo como se nada tivesse acontecido.
Bom espero que tenham gostado,hj polpei mais detalhes pois estou cansada.
Comentem,critiquem.
Aos que sempre pararam pra ler os meus relatos,espero que vcs gostem ok pessoal.
Beijos a todos e todas.Y.Ferreira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário