Conto sem titulo por - Ricardo Pasquale

Fala galera boa noite.....

Me chamo Ricardo Pasquale, 24 anos, moro em recife e no mundo..

Esse final de semana estive viajando pra maceio fui fazer uma prova de 
concurso e aproveita o final de semana, chegando no sabado recebi uma 
ligacao de um cara marcando comigo as 20h do sabado no bairro onde estava 
(farol) combinamos o preco e o tempo de 1:30min e que seria no flat onde 
estava, chegou pontual. se chama rafael 35 anos alto, branco olhos 
claros,barba de lenhador e pra surpresa mestre de obra todo machao mais que 
na cama pagava de putinha..... começamos a

conversa como sempre falando da 
minha vida tirando as curiosidade dele sobre me o que é normal e passamos 
mais de meia hora conversando deitado no sofa e nada de acontecer nada 
ofereci uma cerveja a ela e tomei a iniciativa de começa a tirar a roupa 
dele ele interrompeu e pediu pra eu tira a minha tirei fiquei so de cueca 
ele começou a pega no meu pau e ainda mole começou a chupa depois fazendo 
garganta profunda ahhh velho ficou doido quando o cara bota meu pau todo 
dentro da boca e ele batendo punheta depois tirei a roupa dele deixei ele 
so de cueca e botei ele de 4 no sofa fis um rasgo na cueca dele e comecei a 
chupa aquele cuzinho de maxo lisinho e ele gemendo rebolando começou a 
fala( isso me faz de sua putinha safado) deixei bem molhadinho o cuzinho 
dele depois comecei a chupa o cuzinho e o pau dele(que por sinal era 
pequeno mais grosso nao cabia na minha boca rss) peguei ele levei pro 
quarto ficou de 4 com o cu empinado piscando pedindo pica, subi na cama e 
soquei de uma vez fazendo ele estremecer e grita gemendo comecei bombando 
aquele cuzinho apertadinho depois coloquei de frango assado e socando e 
beijando ele( beija pra caralho) a rastei ele pra cima de uma cadeira que 
tinha no quarto subiu e comecei a empurra e tirava ele começou a gemer e 
falava( isso ricardo comi vai me faz de tua putinha) ficamos uns 40 mim o 
bixo a guenta pica cuzao lindo depois gozou sujando a cadeira todo de gala 
botei ele de joelho nos meus pés começei a goza na cara ele chamando de 
minha putinha no final deixou meu pau limpo limpo, tomamos banho me pagou e 
me deixou de presente a cueca rasgada porque foi pra casa sem ela hehehehe,

Abraço rafael segue tua foto no final do conto...
amanha conto a do segundo cliente da noite de sábado um safado de 20 
filhinho de papai

Atenciosamente,
Ricardo Fistador | sr.hinodesac@gmail.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário