O Primo - Botafogosp

Olá, Mais uma contribuição. Minha prima Simone era um ano mais nova do que eu, sendo que na época que tudo começou ela estava com 13 anos. Essa minha prima era um tesão, magra, cabelos castanhos lisos e compridos, com o comprimento até a metade das costas, uma bundinha empinada e uns lindos e grandes seios, dos quis chamavam muita atenção, pois era bem duros e ela costumava usar uns vestidinhos rodados que iam até o meio das coxas e na maioria das vezes estava sem soutien e assim era possível perceber o quanto os seus peitos eram firmes e duros. Ela sempre brincava no quintal de nossa avó de diversas brincadeiras de criança, juntamente com outras primas da mesma idade e menores e confesso que ela era o meu objeto de desejo, mas tinha um porem, o pai dela era do exercito e sempre mostrou-se ser muito rígido e estúpido, sendo assim, inibia as minhas ações, pois eu tinha muito medo que ele desconfiasse das minhas intenções. Dessa forma o tempo foi passando e o meu desejo aumentando, ainda mais que eu passei a acompanhar a Solange (nossa prima mais velha) em suas aventuras e já sabia como era excitante ficar com uma menina, mesmo que fosse prima (rsrs). Bem, até que um dia eu estava sozinho em casa, em uma tarde de muito calor assistindo TV e de repente aparece a Simone chamando pela minha irmã, abri a porta da sala e falei que ela não estava e se ela queria entrar e assistir TV comigo, era aproximadamente por volta das 15 horas e conforme comentei estava muito quente e logo ela aceitou e falou que iria na cozinha fazer um suco para nos e assim o fez e naquele momento fiquei olhando intensamente para os peitos dela e ela com um sorrisinho maroto no rosto. 

Voltamos para a sala e resolvemos jogar baralho (mico), ela se sentou no sofá e eu coloquei um banquinho de madeira na frente dela e me sentei no chão, também de frente para ela e não tinha nenhuma intenção, mas tem coisas que ocorrem e não podemos deixar passar, pois ao me sentar no chão observei que eu tinha uma visão maravilhosa, pois ela se distraia e ficava de perna aberta e assim, possibilitava que eu tivesse uma linda visão da xota dela, pois ela vestia uma calcinha branca, meio transparente da qual, dava para ver os pelinhos da xota e eu fiquei com muito tesão e deixei o receio de lado e fui para cima dela, me levantei e me sentei no chão ao lado dela e coloquei a mão nas pernas dela, logo indo tocar a calcinha e com uma das mãos eu pressionava para que ela abrisse as pernas e ela atendia de boa e ainda continuávamos jogando e logo eu afastei a calcinha dela para um dos lados e comecei a colocar o dedo nela, não resistindo ao tesão, peguei na mão dela e a levei para o meu quarto, lá, deitei ela na minha cama e logo abaixei as alcinhas do vestido e fiquei ainda mais excitado, pois os seios dela eram lindos, grandes, firmes e com as aureolas rosadas e grandes, não resiti e cai de boca naqueles lindos seios e ela de boa começou a passar a mão na minha cabeça, alisando os meus cabelos e assim, percebi que ela estava gostando e me deu coragem para ir alem, foi então que a deitei na cama, tirei a calcinha dela e coloquei o meu pau na xota dela, que maravilha, o meu pau entrou todinho naquela xota molhadinha e eu estava com muito tesão, pois ela era o meu objeto de desejo a muito tempo e assim, comecei a fazer um vai e vem bem dinâmico.....e comecei a perguntar se ela estava gostando e ela se contorcia e gemia toda vez que eu perguntava e foi então que eu perguntei se ela já havia feito aquilo e para a minha surpresa ela me confidenciou que já tinha feito com dois de nossos primos, e ao ouvir ela me dizendo fiquei tarado e soquei tudo na xota dela e só parei quando estava prestes a gozar e o fiz dando um banho de leitinho na barriga dela, sendo que depois desse dia ela passou a ser o nosso objeto, pois eu e os meus dois primos ficavamos com ela toda vez que tínhamos uma oportunidade. 
Botafogosp - O Primo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. ótimo conto.. fico puto de tesão ao ler.. e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada as vezes sendo uma evangelica, crente..comprometida ou mulher que gosta de ser bem fodida, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,depois de algumas exp. passei a gostar demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats (dezenove) nove, dois, três, Três, vinte e sete, nove oito!!!

    ResponderExcluir